Acelere os negócios e a transformação de TI com o Elastic Cloud Storage (ECS) 3.0

Com as melhorias incluídas no lançamento do ECS 3.0, você pode realmente ajudar os clientes em sua transformação digital, com uma estratégia formidável voltada ao armazenamento.

E agora, com as melhorias incluídas no lançamento do ECS 3.0, você pode realmente ajudar os clientes em sua transformação digital, com uma estratégia formidável voltada ao armazenamento.

Recursos corporativos novos e melhorados
O ECS 3.0 oferece recursos avançados de conformidade, infraestrutura melhorada de monitoramento e alerta e maior utilização do armazenamento por meio do suporte a retenção legal, suporte a traps SNMP, suporte a servidor syslog, administrador mín.-máx., exclusão parcial, retenção com base em evento e bloqueio de cluster. Outros recursos novos incluem:

  • 100% de conformidade ao Centera: O recurso final do Centera, o ARM (Advanced Retention Management, gerenciamento de retenção avançada), agora torna o ECS 100% compatível com o Centera. O ARM fornece uma redução na sobrecarga de administrador para retenção e conformidade por meio de automatização e agora desbloqueia os clientes Centera usando o ARM da migração ao ECS.
  • Certificação do software ECS em hardware Dell: O ECS está disponível como um dispositivo pronto para uso e também para hardware compatível COTS/padrão do setor e, com a versão 3.0, é certificado para execução em hardware Dell, especificamente Dell DSS7000 e Dell R730xd 13G.
  • Unidades de produto de substituição de fita (série D): As novas unidades de produto ECS série D de alta densidade D4500 e D6200 aumentam a densidade de armazenamento em 63%, permitindo que organizações usem um sistema global de armazenamento compartilhado para uma variedade mais ampla de cargas de trabalho, inclusive substituição de fita. A nova série é um sistema de oito nós que fornece as configurações de maior densidade disponíveis para ECS, assim como os benefícios de baixo custo e escalabilidade que as soluções em fita tradicionais podem oferecer, mas sem a falta de agilidade de TI, baixa confiança e dificuldades operacionais.
  • Classificação em nuvem para todo armazenamento: A Dell EMC oferece um pacote completo de soluções habilitadas para nuvem, que otimiza recursos de armazenamento Nível 1 e diminui custos através da classificação por níveis para a nuvem com o ECS:
    • CloudPools: O software CloudPools permite que os clientes do Isilon façam classificação por níveis dos dados menos acessados com transparência, com base em regras e políticas de negócios.
    • CloudBoost: Permite proteção de dados de cargas de trabalho do Data Protection Suite (Avamar e Networker), a fim de mover dados LTR desduplicados para o ECS, assim como para outras soluções de nuvem privada ou pública.
    • CloudArray: É um produto de software de armazenamento de dados em um appliance virtual ou físico que faz com que o armazenamento em nuvem tenha a aparência do armazenamento local em formatos que incluem iSCSI, CIFS e/ou NFS.
    • DD Cloud Tier: Fornece classificação por níveis nativa para a nuvem pública, privada ou híbrida para retenção a longo prazo de dados DD. Produtos compatíveis: Série Data Domain
  • Modelos de consumo flexíveis: O ECS apresenta flexibilidade inigualável para implementação no local como um dispositivo, como uma solução exclusivamente de software, como uma solução hospedada pela Dell EMC ou por meio de fornecedores de nuvem pública.