Proteção de Dados para o Data Center Moderno

Clientes que buscam transformar a infraestrutura de TI em um Data Center Moderno enfrentam novos desafios de proteção. As complexidades da virtualização, a crescente confiança na nuvem e o desempenho oferecido pelo armazenamento primário totalmente flash: tudo impõe uma abordagem moderna de proteção de dados. Neste mês, a Dell EMC apresentou uma inovação contínua no armazenamento de proteção líder do setor.

  • Uma nova geração de Data Domain – Os novos modelos para empresas de médio e grande porte Data Domain DD6300, DD6800, DD9300 e DD9800 são habilitados por flash, oferecendo velocidade e dimensionamento líderes do setor.
  • Migração eficiente para nuvem com o Data Domain Cloud Tier – Lançado no EMC World 2016, o Data Domain Cloud Tier oferece classificação por níveis nativa em nuvens públicas, privadas ou híbridas para retenção a longo prazo.
  • Data Domain Virtual Edition 3.0 – Escalabilidade aumentada para 96 TB e novos recursos, que incluem multi-tenancy seguro, suporte Hyper-V e classificação em nuvem, que permitem apresentar o Data Domain Virtual Edition a novos tipos de clientes, como prestadores de serviço e grandes empresas que desejam armazenamento de proteção definido por software.
  • Melhorias do Data Protection Suite – Atualizações em todo o portfólio de software de proteção de dados incluem suporte adicional ao backup em nuvem pública, assim como retenção a longo prazo na nuvem, recursos de orquestração da nuvem melhorados, maior simplificação e desempenho na proteção de ambientes virtuais e muito mais.

A nova campanha da proteção de dados foi projetada para ajudar a estimular a conscientização e demanda de quem ainda não está usando os produtos Dell EMC ou que confiam no armazenamento primário, mas não usam a proteção de dados da Dell EMC. As mensagens e os ativos desta campanha ajudarão no posicionamento dos benefícios do Data Domain, Data Protection Suite ou de ambos. Além disso, a campanha ajudará a mostrar as vantagens para a base instalada do Data Domain, de adição do Data Protection Suite.

Nunca houve uma época mais apropriada para ajudar os clientes a gerenciar a necessidade dos negócios atuais, ao mesmo tempo em que oferece a eles a agilidade exigida para se transformar para o futuro. Quando estamos apresentando as soluções em proteção de dados da Dell EMC, estamos oferecendo o armazenamento de proteção mais rápido e dimensionável, o único com capacidade de classificar nativamente dados desduplicados em nuvens públicas, privadas ou híbridas, dar suporte a grandes implementações de máquina virtual ativa e adequar de modo flexível ao seu ambiente de TI.