Storage Unity mais simples, moderno, flexível e acessível

A Dell EMC anunciou recentemente uma atualização do software para o Unity, que fornecerá desempenho de Flash ainda melhor, mais capacidade para Nuvem e mobilidade melhorada. Queremos ajudá-lo a experimentar todos estes benefícios do Unity.

As melhorias do Unity que aumentam o bom desempenho do flash incluem:

  • Compactação em linha – Menos área de armazenamento significa uma redução imediata no investimento (CAPEX), tornando o Unity ainda mais acessível.
  • Unidades flash de alta densidade – Novos SSD NAND 3D de 15,36 TB permitem que o Unity All-Flash forneça mais capacidade em menos espaço: 384 TB por 2U.
  • Alta escalabilidade – O número máximo de unidades suportadas pela família Unity permite o posicionamento ideal para os diversos tipos de ambiente, com escalabilidade para até 1000 unidades nos Unity 600 (Hybrid) e 650F (All Flash).

A história da nuvem Unity torna-se ainda mais forte com duas grandes melhorias:

  • Classificação por níveis de arquivos para a nuvem – A classificação por níveis integrada de arquivos para a nuvem baseada em políticas capacita os usuários a reduzirem o investimento (CAPEX), liberando espaço no armazenamento primário, e o custo operacional (OPEX), como resultado de menos sobrecarga de gerenciamento.
  • CloudIQ – Clientes podem se beneficiar da lógica analítica inteligente e preditiva em tempo real para aprimorar o gerenciamento de riscos em todos os sistemas Unity com o CloudIQ, um serviço hospedado como Saas (Software as a Service, software como serviço).

Novos recursos de mobilidade podem ajudar a obter oportunidades de atualização tecnológica do armazenamento midrange preexistente da EMC e a maximizar os investimentos Unity dos clientes:

  • Migração simplificada – A atualização de tecnologia nunca foi tão fácil com os recursos de migração simplificada off-line (para block data) e não disruptiva (para file data).
  • Conversões com dados no local – Os clientes podem facilmente expandir a capacidade e o desempenho e manter todos os scripts, dados e procedimentos, substituindo a controladora do sistema para a conversão de sistemas Unity menores para uma plataforma Unity maior.

Ajudamos você a experimentar os benefícios do Unity:

  • A CSF Storback consegue auxiliar no dimensionamento correto do seu Sistema de Armazenamento através da utilização de ferramentas especializadas e a expertise nas soluções de armazenamento de todo o portfólio Dell EMC. Entre em contato conosco para realização de um Assessment de ambiente de Armazenamento sem compromissos.
  • Os clientes que quiserem experimentar o Unity em um ambiente de teste podem fazer download do Unity VSA. A versão da comunidade do UnityVSA tem funcionalidade completa, é limitada apenas pela quantidade de capacidade que pode gerenciar e pode ser facilmente atualizada para a versão de produção. Clique para experimentar…

O Unity Simulator é uma demonstração leve que pode ser baixada e que permite que os clientes experimentem a plataforma de gerenciamento Unisphere. Eles podem ver na prática como é simples provisionar armazenamento, adicionar hosts, gerenciar snapshots e acessar documentação on line, fóruns de suporte e outros recursos. Clique para baixar…