O mais amplo portfólio hiperconvergente do setor agora está melhor do que nunca com a última geração de sistemas VxRail e VxRack da Dell EMC

VxRail Appliance e VxRack System 1000, agora configuráveis nos servidores x86 Dell PowerEdge, não apenas expandem o portfólio da infraestrutura hiperconvergente (HCI) da Dell EMC, como também permitem oferecer mais opções ao cliente.

Estes produtos, apresentados no dia 19 de outubro de 2016, expandem o portfólio de infraestrutura hiperconvergente (HCI) da Dell EMC, solidificando nosso status de primeiro lugar do setor em sistemas convergentes e permitindo que nossos clientes tenham a melhor opção.

Novos recursos = mais valor com o VxRail de última geração
Desde o lançamento, em fevereiro de 2016, o VxRail tem tido enorme sucesso e adoção, e, no 2º trimestre, nós o tornamos mais atraente ao introduzir dispositivos totalmente flash, upgrades de nó único e capacidade de armazenamento expandida.

Agora com o VxRail 4.0, o VxRail da Dell EMC está no caminho para se tornar o líder de mercado de appliance em HCI, o segmento com crescimento mais rápido da infraestrutura convergente (CI).

O VxRail, o único appliance HCI do setor especificamente desenvolvido e completamente otimizado para ambientes VMware, é o dispositivo hiperconvergente mais facilmente integrável para clientes VMware vSphere. Ele também pode ser usado em uma ampla variedade de casos de uso, que incluem VDI (Virtual Desktop Interface), aplicativos departamentais, datacenters de pequenas empresas e ambientes corporativos distribuídos.

E agora, com a adição dos servidores Dell, o VxRail oferece ainda mais benefícios, tais como:

  • Valor aumentado com a mais recente tecnologia Intel: O VxRail agora é potencializado por processadores Intel Broadwell e pela mais recente arquitetura SAS 12 Gb/s, oferecendo mais valor para o cliente e maior desempenho a preços similares. Você também pode continuar liderando com o alto desempenho totalmente flash, os recursos e armazenamentos que rapidamente levaram a oferta do VxRail totalmente flash a segundo lugar no mercado HCI. Codificações de desduplicação, compactação e eliminação também estão incluídas nas versões totalmente flash do portfólio atualizado.
  • Mais acessibilidade com configurações iniciais de três nós:  Os dispositivos VxRail podem ser implementados com apenas três nós em um cluster, tornando-os mais acessíveis do que nunca. A entrada de três nós tem preço e ponto de escala ainda mais baixos para ambientes distribuídos ou implementações menores. O dimensionamento de único nó e a expansão da capacidade de armazenamento proporcionam uma abordagem previsível, do tipo “pague conforme crescer”, para crescimento futuro conforme necessário.
  • Extrema flexibilidade e escolha com um portfólio expandido: Aproveitando as vantagens dos modelos altamente configuráveis com base nos servidores Dell PowerEdge R630 e R730, o VxRail agora está otimizado para ainda mais casos de uso, que incluem nível básico, alta capacidade de armazenamento, gráficos e tratamento de imagens em 3D de área de trabalho e aplicativos de alto consumo de desempenho.

O único sistema HCI em escala de rack do setor agora é imbatível
Os sistemas VxRack, unidades autônomas de servidores e sistemas de rede integrados, permitem aos clientes começar pequeno e crescer para a escala do Data Center com incrementos flexíveis e independentes. Como todos os sistemas convergentes da Dell EMC, eles são produzidos, gerenciados, sustentados e suportados como um só produto, o que simplifica muito as operações de Data Center.

Os sistemas VxRack podem incorporar tecnologias alternadas de Software-Defined Storage, uma seleção de hipervisores e cargas de trabalho bare metal, para dar suporte a aplicativos de negócios tradicionais e implementar aplicativos nativos da nuvem. O resultado é que eles são a opção perfeita para datacenters principais, onde simplicidade e escala são exigidas.

Este novo lançamento inclui duas configurações com base em PowerEdge disponíveis para sistemas VxRack: 1U/1N com base em PowerEdge R630 e 2U/1N com base em PowerEdge R730xd. Ambos podem ser configurados com totalmente flash, somente armazenamento ou híbrido.

As configurações totalmente flash foram projetadas para atender às demandas de cargas de trabalho corporativas fundamentais, oferecendo altos níveis de desempenho e baixo custo. Também há uma variedade de configurações projetadas para suportar modelos de implementação hiperconvergente e somente de armazenamento, a fim de fornecer aos clientes mais flexibilidade para selecionar uma configuração que corresponda às necessidades técnicas e de negócio.

Outros recursos e benefícios dos novos sistemas VxRack incluem:

  • Mais economia totalmente flash: Nós com base em Dell PowerEdge para o sistema VxRack, com os processadores Intel mais recentes, oferecem 2,5 vezes mais capacidade de flash utilizável por um preço similar ao dos nós da geração anterior.
  • Aceleração de aplicativos: Os nós dos sistemas VxRack são completamente integrados ao SanDisk DAS Cache da Dell para aumentar a velocidade das operações de I/O (Input-output) do armazenamento e reduzir a latência, o que resulta em um melhor desempenho dos aplicativos com alto consumo de I/O.
  • Mais opções para o cliente: As novas configurações do PowerEdge fornecem proteção do investimento para os clientes. Clientes existentes podem adquirir os novos nós com base em Dell PowerEdge e misturá-los e combiná-los em um cluster conforme necessário ou atualizar para novas arquiteturas ao longo do tempo.